segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Terceiro trailer de Heaven's Feel

Antes de mais nada, só queria avisar que estive ocupado nas últimas semanas e não tive tempo para assistir os episódios restantes de Fate/Apocrypha, devo me ajeitar até o final da semana, então aguardem mais um pouco! E em menos de 12 dias para a estreia da última história de Fate/stay night e no último domingo eles lançaram o último trailer. A única coisa que posso falar é que o hype para o filme é muito grande.
Se eu me tornasse uma pessoa malvada, você me repreenderia?

Ao som da música tema do filme, Hana no Uta, da Aimer, podemos ver como ficou a produção do filme que está muito bom, como era de se esperar da ufotable, e até onde pode ir a história do primeiro filme. No Fate/Grand Order Fes. 2017, os principais dubladores do filme comentaram sobre o filme e seus momentos preferidos, citaram a luta do Lancer, as cenas de interação com o Shirou e o Kotomine, a cena do depósito que acontece a famosa frase da rota e uma cena da Sakura cozinhando junto com o Shirou. A entrevista é muito interessante de ler, quem quiser ver por completo pode acessar o site em inglês de Fate.

Também, para promover o filme, tem um programa de rádio apresentado pela Noriko Shitaya, dubladora da Sakura. Lá ela entrevista alguns dos dubladores do filme, tem algumas curiosidades e responde perguntas de fãs. Uma das curiosidades é quando ela entrevista a Kawasumi, dubladora da Saber, Noriko revela que quando fez o teste para o primeiro Fate, pediram para ela fazer também uma voz para a Saber, mas no final o papel ficou com a Kawasumi e ela ficou com o da Sakura.

O que me deixa curioso são as cenas censuradas, será que ela vai ser igual à versão Realta Nua ou vão seguir a versão original? Só para curiosidade, o manga preferiu seguir a história original. E nos EUA o filme estreia de 3 de novembro, para nós, só resta esperar a versão em Blu-ray daqui 6 meses ou esperar ele ser licenciado pelo Netflix já que UBW está no catálogo deles e futuramente Fate/Apocrypha também.

6 comentários:

Unknown disse...

Mas eu acho que depois que lançar nos EUA aí vai ser rápido pra legendarem e postar na Internet.

Unknown disse...

E as análises do episódios?

Unknown disse...

Tomara

Unknown disse...

Mesmo se tiver sem legenda na internet eu vou assitir do mesmo jeito

Unknown disse...

Também vou, porque eu já li a VN legendada em português mesmo.

Unknown disse...

Pessoalmente , eu não gosto das cenas de sexo da versão original , e acho que devem seguir a versão Realta Nua por alguns motivos :

1- As cenas são uma distração que em nada acrescentam à história , tanto que conseguiram removê-las sem problemas na versão Realta Nua e em TODAS as outras adaptações ;
2- Se mantivessem as cenas de sexo isso faria com que os filmes tivessem uma classificação maior ;
3- Se tivessem uma classificação maior isso limitaria o Marketing e com isso menos pessoas iriam assistir ;
4- Com uma classificação mais alta muitos fãs não poderiam assistir os filmes no cinema , pois muitos são adolescentes , e acabariam impedidos de assisti-lo no cinema