domingo, 7 de maio de 2017

Notas rápidas #14

Começamos com o anúncio de quem serão os cantores da abertura e encerramento de Fate/Apocrypha. A abertura será cantada pela EGOIST e o tema de encerramento pela GARNiDELiA. O última trabalho da EGOIST se não me engano foi o tema de abertura de Kabaneri of the Iron Fortress, já GARNiDELiA é bem conhecida por ter feito a segunda abertura de Kill la Kill e Mekaku City Actors. Eu particularmente não me interesso muito pelos outros universos de Fate, a história original e seus derivados ainda para mim são as mais interessantes. 

A história de Fate/Apocrypha se passa em um universo paralelo, o Cálice de Fuyuki foi removido de lá na terceira guerra, ele só volta a aparecer na mesma época que a quinta guerra acontece em Trifas. Mas dessa vez o Cálice invoca 14 servos em vez de 7, eles são divididos em duas facções: a vermelha que são magos da Associação de Magos (menos um que é mandado pela própria Igreja) e a preta que são membros da família Yggdramillennia que dizem possuir direito do Cálice Sagrado. E assim, começa a Grande Guerra pelo Cálice Sagrado, o Cálice também invoca uma nova classe chamada Ruler para mediar a batalhar.

Junto com essa notícia, também divulgaram quem irá cantar no primeiro filme de Heaven's Feel: Aimer. Ela já tem uma carreira com a série Fate, primeiro ela fez "duas músicas" para Hollow Ataraxia, Broken Night e Hollow World o arranjo é bem parecida uma com a outra, também ela cantou Brave Shine e The Last Stardust. E pelo que estão falando na internet, a ufotable divulgou mais um trailer de HF, mas ainda não está disponível, provavelmente essa semana teremos alguma novidade.

Fate/stay night - Heaven's Feel I. A flor do presságio vai estrear dia 14 de setembro nos cinemas japoneses, então muito provavelmente vamos esperar até junho para assistir a versão em Blu-ray (ou se contentar com possíveis cam-rips). Com tanta coisa de Fate acontecendo, não me admira que assim que acabar com os 3 filmes eles anunciem uma adaptação de Hollow Ataraxia.

3 comentários:

Unknown disse...

Aimer na veia!!!!!

Ringo disse...

Aimer realmente fez musicas ótimas pra Fate.

Eve disse...

Aimer é delícia, só vem Heavens Feel <3