quinta-feira, 5 de maio de 2016

Novo trailer de Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!

2017 promete muita coisa para Fate, mas 2016 também não deixa a desejar, no meio do ano teremos a tão esperada temporada de Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!! Nesta nova temporada, Illya precisa ir atrás de Miyu que foi sequestrada para um mundo complemente diferente, para ajudar nessa jornada, Tohsaka, Luvia, Kuro e Gilgamesh vão ajudar a nossa pequena heroína a resgatar sua amiga.
No novo elenco teremos: Tanaka: Misato Fukuen, Beatrice: Rie Kugimiya, Angelica: Ryoko Shiraishi e Erika: Sumire Morohoshi. Como sabem, a dubladora da Sapphire/Hisui faleceu e quem vai voltar a dar a voz para ela é a Kakazu Yumi que já tinha emprestado a voz para a Hisui no anime de Tsukihime, sim, houve um anime de Tsukihime e essa versão tem um elenco diferente da que ficou marcado na série Melty Blood e Carnival Phantasm. 

E por que eu deveria me importar com esse anime se eu não gosto de tanto ecchi e yuri? Bom, primeiramente esse nova temporada vai deixar de lado um pouco esse fanservice e vai focar mais na ação e drama. Eu vou dar um spoiler agora, então fique avisado, pule para o próximo parágrafo! No final da última temporada, Miyu consegue ser salva pela Illya, mas no manga isso não acontece, a Illya vai atrás da amiga junto com todo mundo. Lá ela descobre que a Miyu é a "Illya" daquele mundo, ela é o recipiente para o Cálice Sagrado. No meio de toda essa confusão, há um personagem que apareceu na abertura da última temporada que deve ter passado despercebido por muitos, ele é o irmão da Miyu que se sacrificou para tirar ela daquele mundo e mandá-la para o da Illya. Ele é Emiya Shirou

Provavelmente o anime vai até o resgate da Miyu já que o manga ainda está contando o flashback de como a Miyu foi parar no mundo da Illya. É engraçado que o flashback está acontecendo desde agosto e desde então a nossa protagonista nunca mais apareceu! Fãs mais chatos estão achando ruim desse sumiço, mas outros estão adorando o novo arco.

O novo anime começa dia 25 de junho, ainda tem chão, mas o anime promete bastante.



3 comentários:

Unknown disse...

Nunca dei a mínima pra esse anime/mangá (tentei assistir uma vez, mas ver os personagens q tanto respeito da novel de uma forma tão ridícula e forçada no ecchi me fez querer vomitar) mas varios amigos meus estão me indicando essa temporada, então acho q vou ter q engolir toda essa porcaria q não suporto (ecchi excessivo e Mahou Shoujo)já q ouvi q o Gilgamesh e o Shirou vão dar show.
Ainda lamento por nunca mais poder ouvir a voz linda da Hisui... T_T
Pelo menos o elenco daquela "coisa" do Tsukihime vai ser útil agora.

Unknown disse...

Hisui TT_TT

Unknown disse...

o irmão da miyu é o GAR encarnado, nada mais precisa ser dito sobre isso, fora ofato de que ele vai acabar roubando toda a cena quando ele aparecer de verdade.