quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Kalafina - to the beginning

Como todos sabem, a próxima abertura de Fate/Zero será cantada pela Kalafina. Em um programa do Japão, O trio cantou um trecho da música, cerca de 1:40. Confira nesse link(somente áudio). Eu tenho grandes expectativas com essa abertura, além de Fate/Zero, Kalafina também cantou na abertura de Sora no Woto e não ficou devendo em nada.
Lembrando que o Box de Fate/Zero será lançado dia 7 de março e a segunda temporada do anime começa em abril, aguardem mais informações.

3 comentários:

Kenji disse...

Por falar em Kalafina... Céus!

Traduza Mirai Fukuin para português, pelo amor de deus. D':

Se for completamente inviável, faça ao menos um post explicando um pouco e disponibilizando a "ordem" correta em inglês, já que é sempre muito confuso a forma como a gente encontra na net. =/

Anônimo disse...

Já consegui imaginar essa música como abertura! *--* [Não vejo a hora de chegar abril.]

Com certeza Fate/Zero vai o melhor anime de todos eternamente!

Berserker disse...

Kalafina é tão foda
Só de ouvir a musica eu fiquei morrendo de ansiedade. Perdi a conta de qnts vezes eu ouvi essa musica ontem e hj
To loko pra ver como vai ficar a abertura