quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Box Fate/Zero + bugigangas

 Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, "começo" de semestre e começo da produção de "TCC" sempre atrapalha um pouco, mas estou aqui, firme e forte. Já faz um tempo que saiu, mas só essa semana eu vi uma foto do supremo Box de Fate/Zero, com todos os episódios sem censura + cenas cortadas, OST, especiais, poster (um desses é a imagem de abertura do post), etc. Se eu morasse no Japão e tivesse uma grana guardada (no site oficial está marcado mais ou menos 400 dólares), eu compraria. 
Só lembrando que Fate/Zero voltará em abril com nova abertura pela Kalafina (chamada "to the beginning" o single sairá dia 18 de abril) e encerramento pela modelo e nova no ramo da música, Haruna Luna. Esse Box será lançado em março.

Como a maioria que frequenta o blog deve saber, sou viciado em figmas, figures produzidas pela MAX-FACTORY totalmente articuladas. Neste ano houve o Wonder Festival 2012 onde várias figures de vários animes e jogos foram apresentadas, entre elas estava as novas figmas da Type-Moon como Emiya Kiritsugu e Riesbyfe e um "acessório" para a figma da Saber ver. Fate/Zero.


Lembrando que além deles, Irisviel e Phantasmoon também ganharão sua versão em figma. Para quem se interessa nesse tipo de assunto, veja mais fotos aqui, destaque também pelos personagens de Steins;Gate que também ganharam uma versão em figma. 

3 comentários:

Berserker disse...

Essas figmas são tão caras aqui D;
Dá uma vontade de ir pro Japão somente pra comprar isso

E qnd fala "sem censura" nós vamos poder ver as mutilações do Caster, q foi mostrado naquele pagina de mangá de um post anterior?

Suzuki.K disse...

Eu acredito que sim, há um episódio que o Caster e o Ryuunosuke estão conversando enquanto estão fazendo a sua "obra de arte" com humanos, mas nunca é mostrado, a câmera fica um bom tempo mostrando um pilar.

Se há animes que nas versões em BD aparecem peitos saltitantes e coisas do gênero, creio que um pouco de gore não vai fazer mal.

MattPendrag disse...

Sera que tem alguma chance deles criarem o Gilgamesh...?

Se algum dia criarem vai ser muito incrível e eu vou ser um dos primeiros a comprar!