segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fate/Stay Night - 21 e 22 + Extra

Voltei! E para abrir o ano novo começamos a falar dos episódios 21 e 22 de Fate/Stay Night além de 2 extras.

No episódio 21 Saber e Shirou Vs Archer, acho que para não causar confusão, decidiram fazer a Saber chamar o Archer de Gilglamesh, e de fato, causa uma certa confusão. A a dublagem do Gilglamesh e da Saber se destacam nesse episódio. Depois da luta, o relacionamento da Saber com o Shirou cresce.

Já no 22 entramos na reta final do anime, a maioria dos segredos foram revelados, o causador do incêndio na última guerra, o verdadeiro poder do cálice sagrado. Mauro Eduardo dá as caras como Lancer e faz um excelente trabalho, mesmo que curto.Um fato que acho que quem não conhece muito o mundo de Fate deixou de lado: a Mestre do Lancer, na verdade os dois não tiveram uma participação marcante no anime, mas em Unlimited Blade Works Lancer tem um participação maior. A identidade da mestre do Lancer é Bazette, uma maga que é traída e morta por Kotomine, em Hollow Ataraxia, ela acorda no 4º dia da guerra e sob comando de um novo servo: Avanger.

Este é um dos extras, trago para vocês um doujin que conta, de forma breve, o momento em que a Bazette morre e Kotomine "ganha" o controle do Kotomine, fica claro no doujin e em Hollow, que Lancer e Bazette gostavam muito um do outro. Encare o doujin como se fosse uma introdução do anime no ponto de vista do Lancer: Bravery

O outro extra é o album de Fate/Recapture -original songs collection-

~Fate/Recapture -original songs collection-~
01.THIS ILLUSION
02.days
03.memory
04.Over The Mountain
05.Sakura Saite
06.hollow
07.Ataraxia
08.Bokutachi no Mirai
09.Ougon no Kagayaki
10.Link
11.Yume no Owari
12.Alive
13.THIS ILLUSION-recapture ver.-
14.hollow-201 remix-
Link

Quem quiser baixar todos os 3 albums de uma vez tem esse link também.

Um album muito bom, a nova versão de Hollow é fantástica! Não sei se foi porque eu ouvi primeiro da Tainaka Sachi, mas a versão original de Alive ficou inferior ao da Tainaka.

Nenhum comentário: