sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ufotable anuncia novo projeto de Fate. Finalmente Heaven's Feel?

Nesta sexta-feira, dia 12, o produtor da ufotable, Hikaru Kondo, publicou em seu twitter que a produtora está trabalhando em um novo projeto da série Fate, ainda não há informações se será um remake da série antiga já animada pelo estúdio DEEN ou a tão esperada Heaven's Feel. Também não há indícios de ser uma série para a TV, filme ou especial. Lembrando que neste ano, a ufotable vai lançar nos cinemas o último filme de Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin e no dia 13 de julho será lançado a versão em 3D do primeiro filme Fukan Fuukei junto com um especial chamado Fate/Zero Cafe.

Particularmente falando, acho difícil ser um remake. Se fosse, poderíamos apostar que haveria uma segunda adaptação de UBW e, futuramente, HF. Uma adaptação da terceira rota seria a resposta mais "lógica", afinal, seria a continuação mais direta com os acontecimentos de Fate/Zero já que teríamos a conclusão dos fios que ficaram pendentes (Angra Mainyuu, Sakura, Zouken, Illya e até o Shirou com seus ideais do Kiritsugu). Outra possibilidade, remota mas possível, alguma outra adaptação inesperada, como foi o caso da Silver Link com Prisma Illya.  

Aguardem mais informações.
Fonte: ANN.

Atualização: Segundo pessoas que viram o PV em primeira mão, HEAVEN'S FEEL foi a história escolhida para ser animada. Basta aguardarmos o anúncio oficial.

14 comentários:

Unknown disse...

Realmente Heavens Feel é a melhor possibilidade de adaptação (mesmo sacrificando a relevância do Gilgamesh no processo T-T)

Ah, com esse anúncio a minha esperança quase morta de uma possível adaptação de Hollow Ataraxia recuperou a força :)

OrochiDiX disse...

Agora que o HOLLOW ATARAXIA ganhou um mangá, é quase certo que ganhe uma versão animada futuramente, mas por hora, e até mesmo para dar continuidade a Fate/Zero, também estou apostando no HEAVEN'S FEEL.

*_____________*

Thiago Akinori Sato disse...

Pode ser Fate Extra tbm já que tem um manga

Anônimo disse...

HF não foi confirmado, as pessoas que assistiram a PV disseram que passava a impressão de ser HF(embora tenha muita gente teorizando que a Ufotable vá fazer as três rotas).
Mas a PV foi: A cena da Saber sendo invocada, a batalha da Colina de Camlann, algumas outras coisas não especificadas. Emiya era a musica de fundo. Mas aparentemente o PV foi bem inespecífico.


A unica coisa mais ou menos certa é que vai ser FSN normal.

---
Alem disso, vcs viram que eles tão fazendo uma light novel de Fate/Prototype?

Anônimo disse...

Suzuki, você que sabe japonês, confirmaram Heaven's Feel nessa nota? http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-17363.html Vi um povo dizendo que já foi confirmado, mas até onde eu sei é um projeto de Fate/Stay Night, sem especificação.

Suzuki.K disse...

Anônimo,

Até agora é como o outro anônimo de cima disse, dos que tiveram o privilégio de ver o PV em primeira mão disseram que haviam poucas cenas para ter 100% de certeza que seria HF. Mas a grande expectativa de muitos é que façam mesmo a terceira rota.

Diziam as más línguas que entre hoje e ontem sairia o tal PV para o público em geral, mas até agora nada. Resta ficar no aguardo e esperar a confirmação ou não de HF.

Anônimo disse...

eu queria saber oq é este HF,auguem pode mim ajudar?

Citrus disse...

A visual novel de Fate/Stay Night possui três rotas. A original, que é focada na Saber; Unlimited Blade Works, focada na Rin; e a Heaven's Feel, cujo foco está na Sakura. Já vi muita gente dizendo que Heaven's Feel é a melhor rota, apesar de eu nunca ter jogado (infelizmente).

E lol, tive que controlar a histeria quando vi essa notícia. Fico feliz que a série agora esteja nas mãos da Ufotable que já provou ser um estúdio de confiança. Estou ansioso por esse PV xD

Anônimo disse...

Vc saberia informar quando lançarão os últimos 3 epis de Onegai! Einzbern no Soudanshitsu traduzidos ?

Anônimo disse...

Oi!
Eu sou um otaku que começou na saga Fate há pouco tempo... Eu gostaria de saber se existe em algum lugar que tenha legendas para Fate Stay Night, a original em português, eu só encontrei em dual audio em inglês...
Você poderia me ajudar?

Anônimo disse...

voce pode assistir no anitube

Anônimo disse...

Acho que a eternal animes legendou o FSN.

Dan Marsura disse...

O punchfansub ta legendando ele em full hd

ThiagoKira disse...

Fale anÔnimo que quer as legendas. ME envia um e-mail

dasilva.xavier@hotmail.com