sábado, 18 de agosto de 2012

Carnaval ainda não acabou!

Quando todos pensávamos que Carnival Phantasm havia acabado, eis que surge uma nova surpresa para todos. Na mesma revista que saiu as informações sobre Fate/Stay Night Realta Nua saiu também a confirmação de um novo episódio de CP chamada Hibi Chika Special Carnival Phantasm. As protagonistas de Mahou Tsukai no Hako (Katsuragi Chikagi e Hibino Hibiki) vão finalmente aparecer de fato no anime, lembrando que elas já apareceram em CP, mas nunca falaram nada e sempre estiveram de costas para a câmera.

Mahou Tsukai no Hako é uma série desenvolvida para o site mobile da Type-Moon, Chikagi e Hibiki são as duas protagonistas da série e também trabalham no Ahnenerbe. A série também ganhará mais um drama-cd segundo informações da mesma revista.

Infelizmente não há data de lançamento, mas pelas fotos, a produção já deve estar pronta. Quem sabe dentro de algumas semanas não tenhamos alguma notícia? 

3 comentários:

Lancelot disse...

Nunca ouvi falar desse aí e.e
Onde eu posso ver esse Mahou Tsukai no Hako?
Se possivel eu quero acabar de ver antes do ep de CP chegar

Anônimo disse...

tb nunca ouvi falar²....onde é que posso achar mais informçãoes sobre esse tal de Mahou Tsukai no Hako??

Suzuki.K disse...

Até onde eu sei, Mahou Tsukai no Hako é como um site da Type-Moon para celular, não há muito informação sobre isso. Hibino e Chikagi são as mascotes do site.

Eu sei que elas tem um programa de rádio chamado Type-Moon Voice Phantasm. Pelo que entendi, só agora elas vão ganhar uma história "real" no DramaCD.